A visão do Ministério Triangular

O Ministério Triangular foi um presente maravilhoso em um momento oportuno na vida do Rev. Ovídio Crevelari, surgiu através de uma visão recebida de Deus no dia 15/03/94, a qual nos traz a simbologia da Igreja, que significa:

Pomba: Poder e Batismo do Espírito Santo
Cruz:
Jesus o Salvador
Fogo: Poder de Deus

     

Bandeira nas cores:

Azul: Os Céus, Trono de Deus
Branco: A Paz
Vermelho: O Sangue de Cristo

 

Um Trabalho Surpreendente

Os primeiros cultos do Ministério Triangular foram nos fundos da casa do irmão Antenor Bianchini (In Memorian), e poucos dias depois já começaram a ser realizados, na Rua João Baptista Sverzut, 118. Aos poucos foi se formando uma nova multidão e a obra de Deus continuava como antes, pessoas sendo curadas e libertas, lares reconstituídos e o Reverendo Ovídio sempre desafiando o diabo e vencendo-o em nome de Jesus. As várias lutas e provações pelas quais o Rev. Ovídio e os membros do Ministério Triangular já passaram não foram suficientes para apagar a fé em seus corações, pelo contrário, reacendeu ainda mais o desejo de ver o nome de Jesus entronizado na vida de todo aquele que ainda não conhece a Cristo.

Hoje o Ministério Triangular continua crescendo, são várias igrejas e pregadores da palavra de Deus, e centenas de pessoas que freqüentam semanalmente os cultos proporcionando grandes concentrações de fé, além de uma história muito bonita de se viver, que está acontecendo na vida de cada pessoa que faz parte deste Ministério.